registro entre 2 banco dados

01/07/2008

0

Pessoal, tenho 2 bancos de dados diferentes, dentro de um deles tenho uma tabela chamada cheques, preciso extrair as informacoes somente do campo data_conciliacao e salvar dentro de outro banco de dados numa tabela chamada mov_bancario que tem o campo mov_dataconc. Tem como fazer isso? se tiver preciso que verifique entre as tabelas os numeros de cheques, se forem igual entao salva a informacao do campo data_conciliacao da primeira tabela no campo mov_dataconc da segunda tabela, se nao forem ou nao existir nao faz nada.

Aguardo contato


Ieustaquio

Ieustaquio

Responder

Posts

02/07/2008

Micheus

[b:6b6736e19d]IEustaquio[/b:6b6736e19d], qual o banco de dados que vc está utilizando e qual os componentes de acesso?

Conforme o caso é ou não possível fazer isto diretamente na instrução SELECT.

Abraços


Responder

02/07/2008

Ieustaquio

[b:aeaf1b24be]IEustaquio[/b:aeaf1b24be], qual o banco de dados que vc está utilizando e qual os componentes de acesso? Conforme o caso é ou não possível fazer isto diretamente na instrução SELECT. Abraços


Estou utilizando firebird, componentes clientdataset e utilizo ibexpert para manutencao do banco

por favor se tiver jeito de ser por instrucao select me passe a instrucao de como executar esta tarefa...

Aguardo

Abracos


Responder

03/07/2008

Micheus

Pessoal, tenho 2 bancos de dados diferentes, dentro de um deles tenho uma tabela chamada cheques, preciso extrair as informacoes somente do campo data_conciliacao e salvar dentro de outro banco de dados numa tabela chamada mov_bancario que tem o campo mov_dataconc. Tem como fazer isso?

Estou utilizando firebird, ...

[b:0cb3e61daa]IEustaquio[/b:0cb3e61daa], o recurso de consulta entre databases do firebird, está previsto para a versão 2.5, mas está em estudo e pode ser postergado (veja o [url=http://www.firebirdsql.org/index.php?op=devel&sub=engine&id=roadmap_2008&nosb=1]Roadmap 2008[/url]).

Por hora, o jeito será vc fazer a consulta no segundo banco conforme processa os dados do primeiro.

Abraços


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar