PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Registro windows p/ auto deletar aplicativo. #239642

25/06/2004

0

Cordiais saudaçoes pessoal;

Estou para criar um rotina para verificaçao de uma váriavel no windows, sendo que teria que gravar a mesma no momento da instalacao ou 1º uso do aplicativo na maquina cliente sendo que ela ira pega a data de instalacao e incrementar N DIAS a frente para teste toda vez que o aplicativo for iniciado, se a variavel for igual ao teste do oncreat ele gera uma inputbox para inclusao de uma senha e se essa senha for incorreta ele deletara a base e o aplicativo.

Agora tem um problema do usuário dar BOOT na máquina com sistema operacional diferente com win98 OU XP dai como tratarei isso !

Alguem ja fez isso podem me ajudar a resolver esse problema ?
Gostaria q se possivel fosse uma solucao dinamica.

Jonasaf

Jonasaf

Responder

28/06/2004

Jonasaf

Cordiais saudaçoes pessoal; Estou para criar um rotina para verificaçao de uma váriavel no windows, sendo que teria que gravar a mesma no momento da instalacao ou 1º uso do aplicativo na maquina cliente sendo que ela ira pega a data de instalacao e incrementar N DIAS a frente para teste toda vez que o aplicativo for iniciado, se a variavel for igual ao teste do oncreat ele gera uma inputbox para inclusao de uma senha e se essa senha for incorreta ele deletara a base e o aplicativo. Agora tem um problema do usuário dar BOOT na máquina com sistema operacional diferente com win98 OU XP dai como tratarei isso ! Alguem ja fez isso podem me ajudar a resolver esse problema ? Gostaria q se possivel fosse uma solucao dinamica.

Alguem poderia me ajudar por gentileza...?

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar