Fórum Registros estão sumindo do Paradox (editado) #228441

28/04/2004

0

:cry:

Amigos,

Em algumas aplicações usando base paradox, alguns registros somem, sem mais nem menos. É aleatório.

Alguém que já passou por isso pode me ajudar.

Planet

Planet

Responder

28/04/2004

Nildo

Caro Planet,

Eu editei o título da sua mensagem pois conforme previsto nas Regras de Conduta do fórum você deve escrever um título válido. O fato de você ser um usuário novo me impede de bloquear sua mensagem, então esta fica como aviso, as próximas serão bloqueadas. Por favor leia as regras de conduta antes de prosseguir com qualquer outro Post.

Obrigado pela cooperação, e muito bem vindo à comunidade!

Responder

Gostei + 0

28/04/2004

Rodolpho123

Olá planet,

Bem, esse foi um dos fatores que me fez abandonar de vez o Paradox. Fiz um aplicativo uma vez para uma locadora e estou tendo que modificar todo o BD para o FireBird, para não deixar o cliente na mão. Esses problemas acontecem geralmente quando vc passa dos 1.000 registros por tabela. As vezes, eu ia no DataBase DeskTop, via o registro lá, olhando para mim, só que na aplicação, ele simplesmente não aparecia. Aí, eu voltava no DBDeskTop, fazia uma atualização de índice e ele simplesmente desaparecia. Incrível e terrível, não?

Responder

Gostei + 0

28/04/2004

Nigro

Procure aqui no fórum por DBITypes

Responder

Gostei + 0

28/04/2004

Luizfernando777

caro colega
Inclua na Uses antes do SysUtils o BDE
então fica assim Uses
Windows, BDE, SysUtils ......

no evento BeforePost e BeforeDelete da table
faz o seguinte.

DbiSaveChanges((DataSet as TTable).Handle);

não sei se você já faz isso, mas para mim resolveu,
minha DB tem + de 16000 registro cada Base tanto a
tabela principal quanto as filhas.

espero ter ajudado
abraços
Fernando

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar