Regras de Conduta

29/03/2003

0

Concordo com q vc falaram, pena q não deram o direito de responder, pois dessa forma, poderia ser mais democrático(idéia básica de um forum). Faltou a vcs dizerem, qdo o forum não cumpre com seus deveres, o q nós podemos fazer? Por exemplo. Me cadastrei no forum IB, e no meu perfil, pedi q me enviasse via email as respostas e etc.. Começou a encher minha caixa postal, entrei num site(orientado por um tal Danilo), q se eu não quiser mais bastasse eu entrar neste site ou mudar meu perfil q eu não mais as receberia(msg via email). Fiz tudo e continuo a receber estas indesejáveis(para mim) msg´s. E agora? As regras valem para vc´s também? Qto as postagens para uma determinada pessoa, às vezes uma pessoa começa a resolver um problema(dúvida) q temos, e então muitos procuram esta pessoa, pois ela já está familiarizada com o problema e com a linha de raciocínio já feita. Creio q algumas regras poderiam ser discutida com os usuários deste forum, e não imposta como foi, sem dar aos usuários o direito de responder, dentro da pergunta. Gostei, mas tem mudar alguma coisa. O papel do moderador, por exemplo.


Paulo

Paulo

Responder

Posts

31/03/2003

Dor_poa

:wink:


Responder

02/04/2003

Zoom

Boa noite Paulo. Li agora seus tópicos questionando as regras de conduta. Concordo que é necessário uma discussão visto que formamos uma comunidade.
Entretanto quando coloquei uma enquete questionando a necessiade de um moderador houveram apenas 10 votos. Quando postei uma mesagem informando que a partir de então eu seria o moderador e me colocando à disposição para receber mp´s com sugestões e reclamações, poucas pessoas o leram e menos ainda me informam daquilo que é necessário a minha atenção. Acho difícil pois posso contar com poucas pessoas para ajudar e muitas para criticar.
Posso ser sincero ?
(Agora já fui) Você poderia ter mandado uma mp para discutirmos suas idéias e até permitir que eu me explicasse.
Por exemplo as regras foram conseguidas à partir de outro forum , com a permissão de seu autor e adaptadas ao nosso forum por outros usuários. Ou seja não foi imposto por mim ou alguém da administração e sim elaborado por usuários dos forum. Além disso todos temos a opção de discutir, mas ninguém pode esperar que eu veja todos os tópicos. Então será que custa mandar uma mp? Afinal estão falando do meu trabalho.
Estou aqui para ajudar a tornar este lugar melhor, mas isto será impossível sem a ajuda de todos. Pôxa reclame comigo também ou ainda mande uma mp com o link do tópico, deixe-me participar e defender-me.
Nada do que fiz foi com intenção de prejudicar o forum, e todo trabalho é feito com o coração, se desagradei, por favor desculpem-me pois sou cheio de defeitos.
E se não quiserem mais que eu modere o forum por favor informem-me pois até hoje achei que estava sendo útil (embora às vezes o que faço pareça inútil).

zoom

André Cerqueira


Responder

02/04/2003

Paulo

Zoom, considero sua resposta e ninguém neste forum, diz q vc ou outro não deve moderar. Acontece q vc postou uma msg sem dar a ninguém o direito de resposta. Eu não postei uma MP, pois como foi público a sua msg, achei q o protesto também deveria ser público e ademais, não é contra vc ou qquer outro moderador, não é nada pessoal, até porque eu não conheço vc e se conhecesse, talvez fôssemos grandes amigos, quem sabe. O protesto veio da forma como foi colocada a mensagem e alguns critérios q foi colocado ou por vc ou qquer outro. Não leve a coisa para o lado pessoal, pois não é vc o alvo do protesto. Estou a sua disposição para esclarecer qquer dúvida. Agora nos dê a chance de uma resposta e novas idéias, valeu!?


Responder

02/04/2003

Aroldo Zanela

Grande Zoom,

Gostaria apenas de emitir minha opinião e dizer que o fórum melhorou após você assumir o papel de moderador, bem como, sei que você, assim como eu e outros colaboradores do fórum tem um mundo real para trabalhar duramente.
Não adianta pensar que não iremos ´brigar´, pois, sempre teremos divergência de pensamentos.
Portanto, não desista! Afinal quem te disse que seria fácil?


Responder

02/04/2003

Carnette

[quote:acc12ea2c2=´Aroldo Zanela´]Grande Zoom,

Gostaria apenas de emitir minha opinião e dizer que o fórum melhorou após você assumir o papel de moderador, bem como, sei que você, assim como eu e outros colaboradores do fórum tem um mundo real para trabalhar duramente.
Não adianta pensar que não iremos ´brigar´, pois, sempre teremos divergência de pensamentos.
Portanto, não desista! Afinal quem te disse que seria fácil?[/quote:acc12ea2c2]

Concordo com o Zanela....Depois que vc assumiu a coisa melhorou...Valeu pela sua força ZOOM..


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar