Reiniciar um aplicativo em uma estação ou envia uma mensagem

20/05/2003

0

ExitWindowsEx(EWX_FORCE, 0);
este código força a finalização dos programas abertos como é que eu consigo executar este código da minha estação em outra estação, quero reiniciar a estação2


Hamilton Dias

Hamilton Dias

Responder

Posts

20/05/2003

Flavio Sanches

Na verdade esse é o problema...
o que vc precisa é uma aplicação do tipo cavalo de tróia que rode na estação 2 e que esteja ´ligado´ a sua estação por intermédio de um arquivo ini (no mínimo, por que existem outras maneiras). Essa aplicação devera ter um time que de tempo em tempo leia o arquivo ini e lá vc passa através da sua estação um parametro tipo (reiniciar = true) daí ela executa o comando de reiniciar a máquina, por exemplo.
Porém pra isso as duas estações precisam ter pelo menos um diretório compartilhado em comum.
Existem outras dormas de aplicações cliente servidor mais complexas, vc pode dar uma olhada na pasta
C:\Arquivos de programas\Borland\Delphi5\Demos\
que vc encontra

valeu?


Responder

21/05/2003

Hamilton Dias

Eu havia pensado em criar sim um opção e lendo o INI, mais achei que haveria outra forma, mais valeu pelo incentivo de usar o que eu estava querendo. Muito Obrigado.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar