PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Rel Quick Report Imprimir por Data #406240

09/08/2011

0

Bom dia a todos! Seguinte estou concluindo um sistema q fiz a pedido do cliente para controlar seus fretes, form principal, ok, pesquisa entre duas datas, ok, soma do total campos retornados na pesquisa ok, relatório receitas e despesa ok. o que está faltando e ai conto com vcs veteranos, bom vamos lá: Problema 1 - Preciso chamar um relatório (via sql eu acho)  me mostrando os dados somados na consulta entre duas datas, porem não tô conseguindo montar a sql e mostrar os dados nas datas pesquisadas como citei ai acima. Problema 2 - Preciso fazer um relatório qreport q me mostre o saldo acumulado no mes de receitas e despesas, pois indvidualmente já faço sem problemas, para o saldo montei um form com as 3 tabelas envolvidas no relatório ou seja tblReceita, tblDespesas e tblSaldo é na tblSaldo q não tô conseguindo fazer mostrar o saldo, se é que me entendem. Uso Delphi 7 bd Acess e QuickReport, Abraços.
Lauro

Lauro

Responder

09/08/2011

Lauro

Bom dia a todos! Seguinte estou concluindo um sistema q fiz a pedido do cliente para controlar seus fretes, form principal, ok, pesquisa entre duas datas, ok, soma do total campos retornados na pesquisa ok, relatório receitas e despesa ok. o que está faltando e ai conto com vcs veteranos, bom vamos lá: Problema 1 - Preciso chamar um relatório (via sql eu acho)  me mostrando os dados somados na consulta entre duas datas, porem não tô conseguindo montar a sql e mostrar os dados nas datas pesquisadas como citei ai acima. Problema 2 - Preciso fazer um relatório qreport q me mostre o saldo acumulado no mes de receitas e despesas, pois indvidualmente já faço sem problemas, para o saldo montei um form com as 3 tabelas envolvidas no relatório ou seja tblReceita, tblDespesas e tblSaldo é na tblSaldo q não tô conseguindo fazer mostrar o saldo, se é que me entendem. Uso Delphi 7 bd Acess e QuickReport, Abraços.
Ai pessoal já tentei de todas as formas possiveis, até abre o form do rel só que não mostra nenhum valor somente "Zeros" vou mostrar todos os passos para facilitar as respostas: Tenho o form principal onde nele é lançado as receitas e despesas de acordo com as tbls um edit recebe o saldo até ai tudo bem. - atraves de btn chamo um form q abre uma tela de pesq por data, depois de filtrado por data faço a soma da pesq via query e me dá a soma total das colunas mostradas na pesquisa, é apartir dai q não consigo mostrar esses valores no form rel quickreport aparece só 0,00 onde estou errando?  Já pesquisei em varios sites e não consegui resolver razão do post aqui.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar