relacinamento de tabelas pronto alguem tem?

20/05/2004

0

alguem tem ja pronto um relacionamento de tabelas: controle de produtos estoque pra eu dar uma olhada, coisa simples so pra eu pegar melhor o assunto eu fiz um mas quero ver se bate com o meu


Anderson_blumenau

Anderson_blumenau

Responder

Posts

03/07/2004

Liliamcas

Dá uma olhadinha no site
www.relativa.com.br
é uma editora, mas eles tem alguns exemplos dos livros que eles vendem, mas para ver esses exemplos é grátis, eu achei interessante, espero que esclareça sua dúvida.


Responder

05/07/2004

Anderson_blumenau

valeu, vo olhar


Responder

06/04/2005

Jonathan.lara

olá Anderson,

Tb sou de Blumenau, me cadastrei ontem(05/04/05), o que vc realmente quer informatizar ??

talvez poço te ajudar.

até.


Responder

12/04/2005

Anderson_blumenau

A principio seria apenas nivel de aprendizado, modelagem de dados eh coisa que me da um no na cabe´ca.(trata-se de um aprendizado auto-didata ja q vai demorar um pouco pra entrarmos nessa materia na Facu)

a bem da verdade eu tenho muito coisa pra aprender, este semestre estou tendo uma introducao a contabilidade e ficou bem claro que a coisa nao eh tao simples como parece


eh muito bom saber que tenho um companheiro de Blumenau no forum
sempre divulguei bastante o forum mas nunca vi um Blumenauense por estas bandas


Responder

13/04/2005

Jonathan.lara

Olá Anderason,

Qualquer dúvida e/ou sugestão me mande um e-mail, se eu souber vai ser um prazer em lhe passar.

jonathan.lara@cetil.com.br

até.


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar