GARANTIR DESCONTO

Fórum Relacionamento de sockets(Pra quem manja mesmo) #176536

21/08/2003

0

Pessoal é o seguinte.

Fiz um programa que é cliente/servidor:
O cliente gera um banco de dados e transmite para o servidor.
O servidor sendo o Server, recebe, le e captura os dados.
Tudo funciona q e uma beleza, mas.... todavia.....porem
Pra eles se comunicarem, eu pago uma ´Furada de zoio´ pros babaca da brasil telecom, pra eles me darem o IP fixo pra eureferenciar o IP do servidor.
Até aqui ta tudo em riba....

Mas, gostaria de saber, como funicona os ´ hosts´ ?Estes negocios de apelidar IP.
Alguem tem alguma ideia de como eu posso fazer isso sem precisar pagar R$80.00 pros furadores de olhos???/

Desde ja agradeço, Henry.

Henry

Henry

Responder

21/08/2003

Afarias

Vc vai sempre ter q possuir um IP. O arquivo Hosts não vai te ajudar nisso.

Se vc não tem um IP fixo, toda vez q conectar vai precisar ´saber´ o novo IP recebido pela máquina Servidora e configurar em seu aplicativo Cliente.

Não sei q serviços vc tem de seu provedor mais dependendo do que estiver disponível e de suas necessidades vc pode bolar umas coisas para lidar com isso.

T+

Responder

Gostei + 0

21/08/2003

Demolitor

vc pode deixar um campo no seu programa para ser digitado o IP qd for fazer uma transferencia, parece meio incomodo, mas EH MUITO MAIS BARATO

Responder

Gostei + 0

22/08/2003

Henry

É, é uma faca de dois gumes fedido mesmo, o serviço que eu tenho é da Brasil Telecom, pago R$80.00 para obter um IP fixo, se eu for deixar um campo para IP, vai ser salgado pra caramba, por que são muitos programas clientes, e toda vez, ter que muda, ia ser uma catastrofe. Mas valeu ai afarias e demolitor, pelos toques

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar