Relatório A4 x Matricial (Lx-300) no Quick Report

10/01/2006

0

Olá pessoal...

Estou com um problema que em um mesmo relatório não consigo que o mesmo seja impresso no formato A4 e Matricial (Lx-300). Estou tendo que fazer o mesmo relatório 2 vezes mudando as formatções do papel um para A4 e outro para matricial (Lx-300).
Tentei fazer em um só mudando as suas prioridades e ele só assume como sendo A4.


Agradeço qualquer ajuda []´s


Leopaivasilva

Leopaivasilva

Responder

Posts

10/01/2006

Emrinfo

Olha, segue a dica do EixoX me passou, e para mim resolveu, agora eu so estou com problemas com formulario customizado. A unica coisa que eu fiz para ficar mais facil e verificar se ele quer imprimir na matricial ou Deskjet, se for matricial eu mudo para Letter.

Dica do Eixox:

Não sei se estou certo, porém eu também desenvolvo com Delphi 7 e Quick Report e incrivelmente também uso LX-300, AP-2000 e LX-810.

Bem pelo que eu saiba, eu defino no Quick Report o papel como padrão Letter (Carta), não defino as dimensões. A impressão sempre sai correta.
O que eu sempre faço questão de dizer para meus clientes é tomarem cuidado com o padrão definido no próprio Windows XP - deixar sempre o padrão Carta. Use a propriedade PageSize em Page como Letter. Tudo deverá sair corretamente.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar