Fórum Relatorio abrinco mais doque devia #352806
31/01/2008
0
eu estou criando uns relatórios no quickreport e gostaria que ele imprimisse somente oque esta na tela mas na verdade ele esta puxando tudo que tem na tabela
será que alguém poderia me ajudar??
obrigado
Jeovanne
Curtir tópico
+ 0Posts
31/01/2008
Aroldo Zanela
Você pode usar uma query e passar como parâmetro o valor inicial e final dos dados na sua tela.
Gostei + 0
31/01/2008
Jeovanne
Gostei + 0
31/01/2008
Jeovanne
Você pode usar uma query e passar como parâmetro o valor inicial e final dos dados na sua tela.[/quote:07f02806fd]
como seria istu e ema qual momento eu faria istu?
Gostei + 0
31/01/2008
Aroldo Zanela
São muitos registros na ´tela´ ou apenas um?
Gostei + 0
31/01/2008
Jeovanne
São muitos registros na ´tela´ ou apenas um?[/quote:6fed42800e]
na tela so os registro de um exame cerca de 20 campos no total e quero que so este exame saia no relatorio os outros que não aparessem na tela não quero
Gostei + 0
31/01/2008
Aroldo Zanela
Você pode escrever uma consulta SQL para uma componente query qualquer, como:
select * from exames where paciente_id = :paciente
Em seguida:
qryExame.Close; qryExame.ParamByName(´paciente´).AsInteger := tblExamesPACIENTE_ID.Value; // Exemplo hipotético qryExame.Open; QuickRep1.PreviwModal;
Gostei + 0
31/01/2008
Jeovanne
Você pode escrever uma consulta SQL para uma componente query qualquer, como:
select * from exames where paciente_id = :paciente
Em seguida:
qryExame.Close; qryExame.ParamByName(´paciente´).AsInteger := tblExamesPACIENTE_ID.Value; // Exemplo hipotético qryExame.Open; QuickRep1.PreviwModal;
amigo muito obrigado pela dica mas não deu certo deu erro
valew assim mesmo
Gostei + 0
01/02/2008
Aroldo Zanela
Por favor, descreva um pouco mais sobre a sua necessidade, bem como, coloque um fragmento de seu código para que possamos ter uma idéia melhor do que pode estar ocorrendo.
Gostei + 0
01/02/2008
Jeovanne
Por favor, descreva um pouco mais sobre a sua necessidade, bem como, coloque um fragmento de seu código para que possamos ter uma idéia melhor do que pode estar ocorrendo.[/quote:c4ca2accbd]
bom amigo eu estou usando o codigo abaixo para gerar o relatorio
a minha necessidade e que saia apenas oque esta na tela em aberto naquela hora não oque esta na tabela enteira
begin
FrmRelatorioHemograma := TFrmRelatorioHemograma.Create(Self);
try
FrmRelatorioHemograma.QuickRep1.Preview;
finally
FrmRelatorioHemograma.Release;
FrmRelatorioHemograma := nil;
end;
end;
Gostei + 0
01/02/2008
Aroldo Zanela
O seu QuickRep1 está ligado a um DataSet. Esse DataSet é uma table ou uma query? Se for query, qual é a instrução SQL contida na mesma? Independente disso, qual é a estrutura da tabela dos dados que tem na tela?
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)