Relatório agrupado no Quick Report

19/08/2003

0

Alguém poderia me dar uma dica de como eu faço um relatório que deverá ser agrupado por um determinado campo da tabela?
Por exemplo: eu fiz um relatório de clientes que moram em determinados bairros utilizando o QuickReport. No filtro deste relatório, o usuário escolhe o bairro que deseja visualizar os clientes. Até aí tudo bem, acontece que quando eu deixo o filtro em branco, ou seja, eu quero listar todos os clientes de todos os bairros, o relatório não sai agrupado. Ele simplesmente coloca o nome do primeiro bairro e abaixo todos os clientes, mas não separa (não mostra) o nome do bairro a que pertence determinado cliente.
Então, alguém poderia me ajudar?
Desde já agradeço a quem puder me ajudar a resolver este problema.

Um abraço,

Marcos.


Mpgandin

Mpgandin

Responder

APRENDA A PROGRAMAR DO ZERO AO PROFISSIONAL

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar