GARANTIR DESCONTO

Fórum relatorio agrupado valor gt; 0 #268340

13/02/2005

0

estou usando o quickreport e o agrupamento esta dando certo ta agrupando todos os meses do ano com seus valores mas na soma de todos o valor fosse 0 zero eu não queria imprimir tem como fazer isto

Famatec

Famatec

Responder

14/02/2005

Rodolpho123

Após o seu [b:3dac71521d]Group By[/b:3dac71521d], coloque:
Having CAMPO_VALOR > 0

Responder

Gostei + 0

14/02/2005

Famatec

estou usando assim
QUERY1.close;
QUERY1.SQL.Clear;
QUERY1.sql.Add(´Select * from lancdetalhe where datal like :NomeNome ORDER BY CODIGO,DATAL ´);
QUERY1.Params[0].VALUE:= (´¬´+edit2.TExt);
QUERY1.Open;
e depois agrupando no quick report

Responder

Gostei + 0

15/02/2005

Famatec

eu gostaria de selecionar os meses de lançamento com o valor de renda
e se algum mes do ano fosse >0 entao seleciona todos os outros meses tbem

jan 0 fev 0 e marco fosse 100 e os outros meses fosse 0 entao seleciona este grupo

Responder

Gostei + 0

15/02/2005

Rodolpho123

Pqr vc não faz direto na qry? Eu acho que ficaria melhor. Vc poderia fazer assim:
 Select datal,Codigo,campo1,campo2...
 From 
    lancdetalhe  
 where 
    datal like :NomeNome
 Group By
    Datal,Codigo,campo1,campo2...
 Having
    Count(Datal) > 0
 ORDER BY   
    CODIGO,DATAL

Mas se vc quiser utilizar o agrupamento do QR, acho que existe alguma propriedade nos componentes que deva resolver isso. Eu não lembro, pois já faz muito tempo que eu não uso o QR...

Responder

Gostei + 0

15/02/2005

Famatec

deu tudo certo mas a clausula having na seleciona somente aquele grupo com resultado do ren maio que zero e sim todos os campo como numa clausula simples

Responder

Gostei + 0

16/02/2005

Famatec

vou tentar explicar melhor , norelatorio feito no quickreport estou utilizando um agrupamento de todo o ano 12 meses ou 12 registro mas tem grupo que todos os valores do campo imposto de renda é zero entao este grupo eu nao queria imprimir e se o valor de pelo menos um mes fosse maior que zero entao esse grupo fosse impresso

Responder

Gostei + 0

16/02/2005

Luineumann

no evento beforeprint coloque

accept := campototal > 0;

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar