GARANTIR DESCONTO

Fórum Relatório completo sem parâmetro #267964

10/02/2005

0

Srs, uso Delphi_7+Firebird_1.5 e abaixo eu tenho um consulta que utilizo através do componente sqlclientdataset para gerar um relatório no quickreport, passando como parâmetro, o código do documento que está aberto. O relatorio funciona normalmente, pois o mesmo retorna os dados do documento e os setores para os quais ele foi distribuido. Como tenho +- uns 300 documentos, gostaria de saber como fazer para imprimir todos os documentos de uma só vez, cada um com seus respectivos setores, e que a quebra de página seja por_documento, ou seja, toda vez que mudar de documento, mudar de página. Tentei utilizar a consulta abaixo sem passar parâmetro (...where doc.coddoc01 =:CODIGO), mas o relatório exibiu apenas o primeiro documento e no detalhe vieram todos os setores dos outros documentos. Como ainda tenho pouca experiência em delphi e principalmente no quickreport, eu peço ajuda a todos vcs sobre como criar este relatório.

select doc.*, idoc.*, st.descricao as descricao_setor  from documentos doc inner join itensdistribuicao idoc on idoc.coddoc01=doc.coddoc01 inner join setor st on st.codigo=idoc.setor where doc.coddoc01 =:CODIGO

Agradeço a todos vcs desde já.

Programalista

Programalista

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar