Fórum Relatório Complicado #294549

05/09/2005

0

Bom dia a Todos!

Tenho um relatório que não estou conseguindo fazer, e por isso recorro à ajuda deste grupo de feras!
Seguinte:
Gero um relatório (Quick) que tem como base uma Adoquery com o seguinte SQL:
select d.numero, d.fornecedor, d.produto, d.datadocumento, a.data_lancamento, c.nome Nome_Produto, d.peso_nota, Peso_Balanca,
d.unitario, b.nome nome_for, a.placa, d.valor_item, d.icms_item, d.valor_frete, c.tipo_peso, d.acumulado_baixa
from documentos a, clientes b, produtos c, itens_documento d
where a.numero = d.numero
and a.fornecedor = d.fornecedor
and a.datadocumento = d.datadocumento
and d.produto = c.codigo
and a.fornecedor = b.codigo
and d.produto not in (11, 12, 13)
and a.data_lancamento between to_date(:data1, ´dd/mm/yyyy´) and to_date(:Data2, ´dd/mm/yyyy´)
and a.numero = d.numero
and a.datadocumento = d.datadocumento
order by d.produto, b.nome, a.datadocumento

Minha Estrutura no Quick tá assim:
- Page Header
- Um Group com Adoquery.Nome_For na propriedade Expression com seu respectivo Group Footer, no qual totalizo certos campos por fornecedor;
- Um Group com Adoquery.Nome_produto na Expression, com seu Respectivo Group Footer onde totalizo por Produto
- Banda Detalhe

Bom explicado isso, um exemplo do Relatório ficaria assim:

Fornec: Primeiro - Group 1
Produto: Balas - Group 1
Nota Quantidade
1000 50
2000 80
Total deste Fornecedor: 130 - Group Footer do Group 1

Fornec: Segundo -
Produto: Balas
Nota Quantidade
1000 10
2000 20
Total deste Fornecedor: 30
[b:8f4b1ec321]Total deste Produto ( Balas) : 160[/b:8f4b1ec321]

Fornec: Primeiro -
Produto: Chocolate
Nota Quantidade
1000 100
2000 80
Total deste Fornecedor: 180

O que não estou conseguindo fazer é que o Group Footer 2 No destaque) seja impresso apenas quando trocar de produto. O que tá acontecendo é que toda vez que troca de fornecedor, imprime o header e o footer do Group 2, e não é isso que necessito!
Alguém sabe como fazer isso???

Agradeço antecipadamente qualquer ajuda!

Musskopf

Musskopf

Responder

05/09/2005

Musskopf

Desculpem a insistência, mas será que ninguem já desenvolveu um relatório assim, ou conhece alguém que tenha feito??

Tô realmente precisando muito. Falta esse cara pra entregar o sistema que estamos desenvolvendo!

Valeu

Responder

Gostei + 0

13/09/2005

Musskopf

Há como fazer o que estou solicitando ou eu estou viajando??

Responder

Gostei + 0

13/09/2005

Marcio.theis

No seu comando sql mande primeiro ordenar pelo nome do fornecedor, depois pelo nome do produto e por último pelo datadocumento, acredito que deve de resolver....

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar