GARANTIR DESCONTO

Fórum relatório de contra-cheque #178891

01/09/2003

0

Estou com um problema de impressão frente e verso de um contra-cheque. Já tenho prontas as consultas e os layouts, tanto da frente quanto do verso, mas na hora do preview não consigo visualizar de forma correta os dados da frente do contra-cheque. Será que algúem pode me dar uma força nesta questão.

Sem mais agradeço a ajuda.

Saulo Maia!!!

Saulomaia

Saulomaia

Responder

01/09/2003

Allen74

Saulo,

Qual é o problema que você está enfrentando? Sem maiores detalhes não tem como te ajudar... :(

Responder

Gostei + 0

02/09/2003

Saulomaia

Deixa eu explicar melhor :

Tenho dois relatórios, um deles é a parte interna do contra-cheque, o outro é a parte externa ou capa do contra-cheque. Resumindo o problema : não consigo intercalar no preview da parte interna as folhas da parte externa do contra-cheque, ou seja : frente e verso, frente e verso, frente e verso... entendeu? Já tentei colocar os dois layouts no mesmo QuickRep e não deu certo. Tentei tb usar o QRCompositeReport mas não consegui. Sei que são relatórios distintos, mas foi a única forma que consegui fazer até agora. Então se vc souber como intercalar as folhas da frente e do verso, ou uma outra forma mais fácil, me ensine por favor, eu agradeço.

Um abraço!

Saulo!

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar