Fórum Relatorio Dinâmico no QR #243004

14/07/2004

0

Olá Pessoal,

Estouq uerendo montar um relatório ´dinâmico´ no QR. Consegui exemplos do próprio Delphi, mas queria masi algumas dicas ou exmplos para poder estudar. Seguinte, quero que quando selecione a impressão, o usuário possa escolher o que quer imprimir. Por exemplo:

(x) Dados Pessoais
(x) Endereço
( ) Filiação
(x) Referencias

Não sei se me fiz entender, mas quero que o relatorio tenha somente o que o usuario escolher. Sei que é possível, mas como fazer isso???
Espero que possam me ajudar!!!!!

[]´s
Samuel Gubert

Sgubert

Sgubert

Responder

14/07/2004

Sgubert

Ninguém tem alguma dica para me dar?????
Talvez mais alguns detalhes ajude. Tenho um cadastro de currículos, e como todos sabem os currículos tem vários tópicos, Dafdos Pessoais, Contato, Experiencia Profissional, Escolaridade, Areas de Interesse. Pois bem, quero que o usuario escolha somente os tópicos de seu interesse para impressão ou quem sabe ate mesmo todos eles.....

Espero ter sido mais claro para assim poderem me dar algumas dicas...

[]´s
Samuel Gubert

Responder

Gostei + 0

14/07/2004

Cabelo

Caro Amigo Samuel..

para realizar o quê vc deseja, vc deve trabalhar com um vetor do tipo record, armazenando assim os campos que serão escolhidos pelo usuário..

vc irá criar um vetor, que tenha uma variável do tipo QRLabel, que será acrescida de acordo com a escolhar do usuário..

estude um pouco sobre vetores.. irá ajudar muito.

espero ter ajudado..

Cabelo

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar