Fórum Relatório em IntraWeb #284712

14/06/2005

0

Olá pessoal! Seguinte: vou começar a programar com IntraWeb em breve, mas queria saber uma coisa antes: Como funciona os relatórios em IntraWeb? O QuickReport eu sei que não é compatível, certo? E o rave? Existe alguma ferramenta ´RAD´ para relatórios com IntraWeb ou o relatório em IntraWeb nada mais é do que a impressão da página pelo navegador? Se fosse assim, eu teria que fazer com que o ´Form´ ficasse com a ´aparência´ do relatório...

Agradeço qualquer ajuda!

Até!

Delphi32

Delphi32

Responder

15/06/2005

Delphi32

sobe...

Responder

Gostei + 0

15/06/2005

Armando.boza

cara, naum entendi sua pergunta!!??!!?? :shock:

vc por acaso ta dizendo que sua aplicação roda em rede e que vc quer soltar algum relatorio usando o quickreport???

que banco vc usa??

explica melhor ai

Responder

Gostei + 0

15/06/2005

Delphi32

vc por acaso ta dizendo que sua aplicação roda em rede e que vc quer soltar algum relatorio usando o quickreport???

Não, não. Resumindo a pergunta, eu quero saber se existe (e como se faz) relatórios para aplicações IntraWeb. É possível usar QuickReport, ou tem uma ferramenta específica ou não tem nada?

Porque veja bem. Qualquer tela do Intraweb poderia ser considerado como um relatório. Afinal, o usuário estará acessando através do seu navegador de internet e para imprimir basta ir no menu Arquivo, opção Imprimir.

Minha dúvida é justamente essa. Existe ferramente de criação de relatórios para IntraWeb ou eu tenho que montar um form com labels formatados, posicioná-los e mandar o usuário imprimir pelo navegador.

Até!

Responder

Gostei + 0

16/06/2005

Delphi32

sobe...

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar