Fórum Relatório Mestre - Detalhe - Detalhe #334246
05/12/2006
0
Ex.:
Alguém pode me ajudar a resolver isso? Indicar algum link, algo parecido ou até mesmo explicar como posso fazer. Já procurei em diversos lugares e só acho como fazer um mestre-detalhe
Dgsfilho
Curtir tópico
+ 0Posts
05/12/2006
Dgsfilho
Gostei + 0
05/12/2006
Rodolfo.pirolo
http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=71037&highlight=
Qualquer coisa poste novamente.
Gostei + 0
06/12/2006
Ffabiop
No caso a melhor opção é fazer um join das 3 tabelas via SQL ordenado por grupo, subgrupo e item, e fazer as 3 quebras de grupo no gerador de relatório sem usar a opção subdetail.
Gostei + 0
07/12/2006
Dgsfilho
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)