Relatorio nao aparece ou págin não atualiza

03/10/2012

0

Pessoal, uma pergunta. Tenho um relatório, que para não vir carregado, no Asp.Net, foi colocado como visible false. Quando eu chamo dentro do Code Behind para ser exibido, eu passo um visible true e não mostra nada. Se eu aperto o botão novamente, aí o rel aparece. Fiz um if(!IsPostBack), dessa forma não entra no código. O que pode ser.[/
Pjava

Pjava

Responder

Posts

03/10/2012

Tiago

Boa noite pjava,

Não seria mais interessante chamar o relatório através de um button, que no qual ele só seria gerado se alguem clicasse no controller. Qual a ferramenta de relatórios, eu trabalho com o ReportViewer
Responder

03/10/2012

Joel Rodrigues

Que ferramenta de relatório você está usando?
Responder

04/10/2012

Pjava

Creio ser ReportViewer, pois em realidade foi um colega que fez, ele é Trainee e acontece isso. Quando clica no botão, aparece o cabeçalho, mas não traz nada no grid. Depois clica novamente, aí os registros aparecem. Ele me mostrou outro código exatamente igual a esse, inclusive no mesmo botão e funciona corretamente. Existe umas DropDownList que seleciona qual Rel chamar, tudo isso no mesmo botão. Eu não fiz esse código,mas como ele é Trainee, eu me sinto na obrigação de ajudá-lo, da forma que eu souber e/ou puder
Responder

04/10/2012

Tiago

a melhor maneira de se entender o que está acontecendo em produção é utilizar o debug,
talvez tenha alguma condição que ele só seja "true", se o botão for clicado mais de uma vez...
Va seguindo os passo no debug para ver... veja se o dataset que esta sendo passado pelo relatório ele é populado
da primeira vez que se clica no botão.

Espero ter ajudado.
Responder

04/10/2012

Alisson Santos

Pelo que estou entendendo pode ser que no select que está passando montando o relatório não esteja retornando nada, consegue verificar se isso está retornando informação?
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar