Fórum Relatório no Rave / Fortes com Duas Páginas #380154
27/06/2010
0
Pessoal, preciso montar um relatório onde, para cada registro, eu tenho 2 páginas. Até consegui fazer (via POG) mas ficou bem pesado, e tipo, vi que usando a propriedade GotoPage indicando a página seguinte, e usando GotoMode como gmCallEach deveria fazer (isso no Rave). Digo deveria porque, após imprimir a primeira página, é dado um Next no dataset, e na página 2 do primeiro registro, já aparecem os dados do segundo registro.
Alguém poderia me dar uma ajuda.
A propósito, uso Delphi 7. Consegui fazer usando 2 datasets, mas como a consulta é muuuuito pesada, ficou lento.
Alguém poderia me dar uma ajuda.
A propósito, uso Delphi 7. Consegui fazer usando 2 datasets, mas como a consulta é muuuuito pesada, ficou lento.
Marcos Silva
Curtir tópico
+ 0
Responder
Marcos Silva
Bom, não consegui fazer da forma mais simples, então usei o QuickReport mesmo, que me caiu como uma luva. Deu trabalho para recriar as fichas (pois são bem extensas) mas pelo menos ficou bem mais rápido do que com o Rave.
Indicando como resolvi:Criei vários QuickReps, cada um com uma página. Então, defini o primeiro (primeira página) como detail, e os demais como subdetails. Funcionou beleza.
Indicando como resolvi:Criei vários QuickReps, cada um com uma página. Então, defini o primeiro (primeira página) como detail, e os demais como subdetails. Funcionou beleza.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)