relatório por datas

18/03/2003

0

Oi pessoal

Seguinte eu tenho duas tabelas e preciso de um relatório por datas em ordem de vencimento dos cheques emitidos.

Tb_Bancos
Tb_Cheques_Emitidos


Valeuuuuuuuuu


R.raulino

R.raulino

Responder

Posts

18/03/2003

Anonymous

Oi pessoal Seguinte eu tenho duas tabelas e preciso de um relatório por datas em ordem de vencimento dos cheques emitidos. Tb_Bancos Tb_Cheques_Emitidos Valeuuuuuuuuu

Você tem um dúvida ou quer o sistema pronto?


Responder

18/03/2003

Anonymous

Ola, não sei que tipo de banco vc esta usando, mas no caso do Paradox 7 vc deve fazer o seguinte

begin
Whit Tb_Bancos do
Tab_Bancos.Open;
begin
SetRangeStart;
FieldByName(´Campo data da Tabela´).AsDateTime:=StrtoDate(01/01/03); ´Data inicial´
SetRangeEnd;
FieldByName(´Campo Data da Tabela´).AsDateTime:=StrtoDate(03/01/03); ´Data Final´
ApplyRange;
end;

Não esqueça de no evento onClose do Form adicionar o comando CancelRange, para desativar os dados de filtragem.]


Responder

18/03/2003

Anonymous

Ola, não sei que tipo de banco vc esta usando, mas no caso do Paradox 7 vc deve fazer o seguinte begin Whit Tb_Bancos do Tab_Bancos.Open; begin SetRangeStart; FieldByName(´Campo data da Tabela´).AsDateTime:=StrtoDate(01/01/03); ´Data inicial´ SetRangeEnd; FieldByName(´Campo Data da Tabela´).AsDateTime:=StrtoDate(03/01/03); ´Data Final´ ApplyRange; end; Não esqueça de no evento onClose do Form adicionar o comando CancelRange, para desativar os dados de filtragem.]


Qualquer duvida use o MSN : chaquater@hotmail.com.br


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar