Fórum Relatório razão... #298056

01/10/2005

0

Estou enfrentando um problema sério para criar um relatório (Nota de pedidos) para ser impresso no papel razão (meio formulário contínuo) através do Quick Report.
A verdade é essa, eu não sei trabalhar com relatórios a não ser com o QuickReport.
No QR ao redimensionar a página os dados não são impressos com a LX-300. Em impressoras a jato de tinta dá tudo certinho, mas na matricial dá tudo errado.
Se alguém puder ajudar esta aprendiz, eu fico muito agradecida...

Muito obrigada a todos que puderem me ajudar...
Bjs.

Anjinho Loiro

Anjinho Loiro

Responder

02/10/2005

Ronaldo.cutu

vc vai fazer no quickreport mesmo ou em outro modo, vai ser para impressora jato de tinta ou matricial

no aguardo

Ronaldo

Responder

Gostei + 0

02/10/2005

Anjinho Loiro

Preferiria fazer no QR mesmo, mas, se vc tiver uma dica mais prática para resolver este problema, tb topo tentar...
A impressão vai ser impressora matricial.... O QR reconhece a impressora a jato de tinta, faz tudo direitinho, só não estou conseguindo com a matricial, Epson LX-300+.

Espero respostas tuas.

E obrigado pela atenção.

Responder

Gostei + 0

02/10/2005

Ronaldo.cutu

da para ser em qr em e so vc criar um papel novo para impressora com as medidas da meia pagina, ja passei por isso com fx 880 ela pula a pagina inteira, o problema da impressao qr e que vc vai desgastar a impressora com mais rapido e a impressao vai ficar lenta

ate

Ronaldo

Responder

Gostei + 0

02/10/2005

Anjinho Loiro

Onde eu crio esta página nova....???

Mais uma vez, obrigado pela atenção...

Responder

Gostei + 0

04/10/2005

Anjinho Loiro

Amiguinho,

Espero q não tenha esquecido de mim... Por favor, explique-me como criar a nova página com as medidas q desejo...

Muito obrigada... Bjs.

Responder

Gostei + 0

04/10/2005

Firekiller

Em PrinterSettings defina a propr. PaperSize como Custom, e então coloque as medidas em Width e Length. Se não me engano a atribuição das medidas tem que se feitas no código,pois parece que o Qr tem um bug que só aceita as novas medidas assim.

Então voce define as novas medidas (tamanho do papel) e faz um teste (se funcionar posta aí). Se for um formulário contínuo, tente definir a propriedade PaperSize como Letter (faça isso antes de tentar usar o tamanho customizado).

Espero que funcione, mas se não funcionr, dá uma olhada no Fortes Report, que é muito parecido com o Quick Report, só que tem a opção de impressão rápida (para matriciais). O fortes tá disponível em www.fortesinformatica.com.br.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar