relatorio

13/03/2003

0

Olah!!!

Eu tenho uma form que e o filtro pro meu relatorio>>> vc escollhe por que dados quer filtra a informação e clica em OK... esse botão OK chama o meu relatorio que foi feito usando QuickReport!!!

quando eu fecho meu relatorio ele teria que voltar para tela do filtro, mas ele ta sumindo com a tela do filtro e voltando para tela inicial!!!


Anonymous

Anonymous

Responder

Posts

13/03/2003

Carnette

Olah!!! Eu tenho uma form que e o filtro pro meu relatorio>>> vc escollhe por que dados quer filtra a informação e clica em OK... esse botão OK chama o meu relatorio que foi feito usando QuickReport!!! quando eu fecho meu relatorio ele teria que voltar para tela do filtro, mas ele ta sumindo com a tela do filtro e voltando para tela inicial!!!


poderia enviar a procedure onde vc colocou a chamada do form aqui para eu dar uma olhada ???


Responder

13/03/2003

Leandro Jacomete

a chamado do form do filtro ou do relatorio


[quote:aaa255fbfe=´Leandro´]Olah!!! Eu tenho uma form que e o filtro pro meu relatorio>>> vc escollhe por que dados quer filtra a informação e clica em OK... esse botão OK chama o meu relatorio que foi feito usando QuickReport!!! quando eu fecho meu relatorio ele teria que voltar para tela do filtro, mas ele ta sumindo com a tela do filtro e voltando para tela inicial!!!


poderia enviar a procedure onde vc colocou a chamada do form aqui para eu dar uma olhada ???[/quote:aaa255fbfe]


Responder

13/03/2003

Carnette

A chamada do relatorio...
[quote:c4d72c80e1=´Leandro Jacomete´]a chamado do form do filtro ou do relatorio


[quote:c4d72c80e1=´Leandro´]Olah!!! Eu tenho uma form que e o filtro pro meu relatorio>>> vc escollhe por que dados quer filtra a informação e clica em OK... esse botão OK chama o meu relatorio que foi feito usando QuickReport!!! quando eu fecho meu relatorio ele teria que voltar para tela do filtro, mas ele ta sumindo com a tela do filtro e voltando para tela inicial!!!


poderia enviar a procedure onde vc colocou a chamada do form aqui para eu dar uma olhada ???[/quote:c4d72c80e1][/quote:c4d72c80e1]


Responder

13/03/2003

Leandro Jacomete

O codigo e bem extenso!!

todo o meu filtro pro relatorio ta nesse procedimento!!(vai assim mesmo)

A chamada do relatorio... [quote:55d36c3df0=´Leandro Jacomete´]a chamado do form do filtro ou do relatorio [quote:55d36c3df0=´carnette´][quote:55d36c3df0=´Leandro´]Olah!!! Eu tenho uma form que e o filtro pro meu relatorio>>> vc escollhe por que dados quer filtra a informação e clica em OK... esse botão OK chama o meu relatorio que foi feito usando QuickReport!!! quando eu fecho meu relatorio ele teria que voltar para tela do filtro, mas ele ta sumindo com a tela do filtro e voltando para tela inicial!!!


poderia enviar a procedure onde vc colocou a chamada do form aqui para eu dar uma olhada ???[/quote:55d36c3df0][/quote:55d36c3df0][/quote:55d36c3df0]


Responder

13/03/2003

Carnette

Tudo bem meu bruco..o que deve estar acontecendo é que o form que vc está chamando o preview do quickreport deve ser modal certo !!??..bom, se o form que chama o preview do quick é modal, vc não pode chamar o previewmodal..aí dá doidera no quick....e começa trava a tela anterior ou esta coisa que está acontecendo com voce


Responder

13/03/2003

Leandro Jacomete

esse e o final do procedimento!!!

FrmRelVeic.query1.sql.add(´order by cd_setor´);
FrmRelVeic.query1.open;
xsetor := FrmRelVeic.query1.fieldbyname(´cd_setor´).asstring;
primeiro:= true;
FrmRelVeic.QuickRep1.Preview; assim>>>>>





Tudo bem meu bruco..o que deve estar acontecendo é que o form que vc está chamando o preview do quickreport deve ser modal certo !!??..bom, se o form que chama o preview do quick é modal, vc não pode chamar o previewmodal..aí dá doidera no quick....e começa trava a tela anterior ou esta coisa que está acontecendo com voce



Responder

13/03/2003

Carnette

Neste final de codigo não estou vendo problema alguma....

Bom, é o seguinte...Seu formulario de FILTRO é modal certo !!??

Se, for, dê uma olhada no seu BOTAO OK e dá uma olhada na propriedade MODALRESULT ela tem que estar com o prametro mrNone..
Só posso imaginar que seja isto...seria a unica coisa que estaria forçando o fechamento do form filtro


Responder

13/03/2003

Aroldo Zanela

Olah!!! Eu tenho uma form que e o filtro pro meu relatorio>>> vc escollhe por que dados quer filtra a informação e clica em OK... esse botão OK chama o meu relatorio que foi feito usando QuickReport!!! quando eu fecho meu relatorio ele teria que voltar para tela do filtro, mas ele ta sumindo com a tela do filtro e voltando para tela inicial!!!

Leandro,

Presumo que você tá usando BitBtn e não Botton. Mude a propriedade do BitBtn para mrNone.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar