Fórum Relatórios em Delphi 5 #165506

13/06/2003

0

Como fazer relatórios em Delphi 5?? (ao menos como começar...)
Existe alguma apostila para ser indicada??

Carolmca

Carolmca

Responder

14/06/2003

José Silva

Carol

Existem varias apostilas falando sobe isso, poderia me deizer o que voce gostaria de saber fazer? Eu tenho alguns exemplos e poderei mandar pra vc caso seja de seu enteresse ok? mande-me um e-mail.

Responder

Gostei + 0

14/06/2003

José Silva

Carol

Existem varias apostilas falando sobe isso, poderia me deizer o que voce gostaria de saber fazer? Eu tenho alguns exemplos e poderei mandar pra vc caso seja de seu enteresse ok? mande-me um e-mail.

Responder

Gostei + 0

19/06/2003

Alceste

Como fazer relatórios em Delphi 5?? (ao menos como começar...) Existe alguma apostila para ser indicada??

Olha vc tem o Quick Report , Cristal Report varios editores de relatórios mas se vc quizer uma apostila eu passo lhe passa mas tem algumas na net também principalmente neste site . ta ok e eutou desenvolvendo um programa de Dicas de Delphi com mais de 2000 dicas quando terminar eu lhe passo pq eu acho em que vc ira precisar ta ok me e-mail é alcestesoares@bol.com.br :shock:

Responder

Gostei + 0

19/06/2003

4_olho

Vá na pasta Demos (na pasta de instalação do Delphi) e procure pela pasta QuickRPT e você encontrará dois aplicativos prontos usando TODOS oas recursos do QuickReport.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar