Fórum relatórios em delphi #381056

09/07/2010

0

Boa tarde,
Estou usando o Report Builder p/ criar meus relatórios, porém não consigo configurá-los, são relatórios com muito texto e não colunas. Alguém me daria uma dica para formatá-los ou indicaria um outro gerador de relatórios. Grata!
Elaine.

Elaine.

Responder

09/07/2010

Wilson Junior

Que tipo de formatação deseja utilizar? Poderia ser um pouco mais específica.
Responder

Gostei + 0

09/07/2010

Elaine.

Olá, São relatórios do tipo, declarações, contratos, recibos, onde existe um texto padrão e os dados são implementados de acordo o cadastro do cliente (vendedor ou comprador).
Responder

Gostei + 0

09/07/2010

Wilson Junior

Sugiro que você utilize várias TRegion com TRichText dentro dele, sendo que no evento OnPrint do TRichText você coloque o seu texto da maneira como você quer, pegando os dados do registro atual.

Qualquer coisa, pergunte.
Espero ter colaborado.
Responder

Gostei + 0

15/07/2010

Pedro Saraiva.

Programa com códigos fontes Ola pessoal, você programador que quer um aplicativo exemplo para fins comerciais, tenho uma dica, compre o WinPhar que vem com todos os códigos fontes e faça um programa baseado nele, sim ele também vêm com todos os componentes para instalar, voce além de ganhar um programa complidao, ganha tb os seus códigos fontes e seus componentes. O programa foi desenvolvido em Delphi 7 com banco de dados paradox, e custa apenas 20,00 reais
deem uma olhadinha ai no produto
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-149256966-winphar-2008-sistema-para-farmacias-e-drogarias-_JM
e ente em contato pelo e-mail pedroluissaraiva@yahoo.com.br.!  
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar