Relatórios - URGENTE !!!

10/12/2003

0

Caros Colegas :wink:

Preciso muuuuito da ajuda de algum de vocês ! Criei no Quick Report , do Delphi 6.0 , uma carta de Feliz Natal . Coloquei os campos que devem estar presentes na carta , só que agora começa meu dilema !!! :cry:


Tenho que criar um formulário com um Edit , um DbGrid e um Button ,
que funcionarão da seguinte forma !

Quando a pessoa digitar no Edit , o nome de alguém cadastrado na tabela , lança essa pessoa no dbGrid , e se ela quiser lançar mais algumas pessoas ela faz o mesmo procedimento , exemplificando , é um tipo de [b:27ede0a9ce] Relacionamento para impressão [/b:27ede0a9ce], aí a pessoa clica no button , e imprimi as cartas para cada pessoa que está relacionada no dbgrid . Alguém poderia fazer um exemplo para me mandar, pois sou iniciante !


Obrigado .....


Tiagojmilam

Tiagojmilam

Responder

Posts

10/12/2003

Denis

Isto é simples. O que vc. vai ter que fazer é criar uma banda detalhe do tamanho da folha. Coloque todos os dados (labels,imagens,dblabels) tudo dentro da banda detalhe.


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar