GARANTIR DESCONTO

Fórum Relatórios #235323

31/05/2004

0

Olá pessoal,

Onde posso encontrar um gerador de relatórios tão funcional como o do Access? Não acredito q o Delphi ainda não tenha um gerador assim! Será q os programadores deste fórum não poderiam se juntar e criar um gerador mais simples? Garanto q muita gente boa se daria bem com isso, afinal o Delphi ainda não possui um gerador tão prático assim. Quem já fez relatórios em Access sabe o q estou dizendo.

Ilanocf

Ilanocf

Responder

31/05/2004

Ruysalles

Acredito que você gosta de Gerador de Relatório do Access por causa do Wizard dele. Não tenho nada contra, mas gosto mais de controlar meus relatórios na mão. Não utilizo mais o Quickreport nos meus relatório e achei o Rave Report muito complicado.
Já utilizei o Crystal Report (ao meu ver o melhor gerador de relatórios) com VB, tentei utilizá-lo no Delphi mas tive problema na instalação da VCL. Atualmente utilizo o Fast Report (freeware), caso seja do seu interesse o site é www.fortesreport.com.br.

Valeu,

Até a próxima

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar