Relatóriossss...

02/04/2003

0

Galerinha programadora,
É o seguinte, tenho um relatório de orçamento. Tenho vários documentos para um orçamento.. No relatório, coloquei um query para ele ´filtrar´ os documentos do orçamento, deu certo. Só q na hora de mostrar no relatório, ele só mostra o primeiro q ele achou os outros ele não mostra.. Alguém me ajuda??


Grata,


Rafaela


Rafaela

Rafaela

Responder

Posts

02/04/2003

Aroldo Zanela

Galerinha programadora, É o seguinte, tenho um relatório de orçamento. Tenho vários documentos para um orçamento.. No relatório, coloquei um query para ele ´filtrar´ os documentos do orçamento, deu certo. Só q na hora de mostrar no relatório, ele só mostra o primeiro q ele achou os outros ele não mostra.. Alguém me ajuda?? Grata, Rafaela

Verifique se a propriedade Datset do QuickReport está apontando para a referida query.


Responder

02/04/2003

Rafaela

Aroldo verifiquei ele está ligado com a Tabela de orçamentos, e a propriedade sql do query é:

Select * from ´Tbdocumentos.db´ doc
Where doc.numorca = :numorca and doc.nomeobra = :nomeobra

No onshow do form coloquei:

QrBuscar.Close;
Qrbuscar.Params[0].AsString:=TbOrcaNumorca.AsString;
Qrbuscar.Params[1].AsString:=TbOrcaNomeObra.AsString;
QrBuscar.Open;

Ele faz certinho, só q se um orçamento tem mais de um documento ele só põe o primeiro, tipo ele não põe os documentos na mesma folha, um embaixo do outro...
O q vc sugere???


Responder

APRENDA A PROGRAMAR DO ZERO AO PROFISSIONAL

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar