GARANTIR DESCONTO

Fórum Remote error: Invalid Variant type conversion #559333

16/07/2016

0

Pessoal, depois de 3 dias, escreve e reescreve código. Estou fazendo uma APP com Server (FB, DataSnap e Firedac) e Client (ClientDataset), toda vez que mandava o applyupdates, ele retorna esse erro "Remote error: Invalid Variant type conversion".... após os 3 dias, finalmente consegui encontrar, que é um problema do Berlin, daí quando joguei no Seattle, funcionou perfeitamente...

Como é possível a Embarcadero, deixar um falho desses... enfim!!!! alguém, já passou por esse erro e já encontrou uma alternativa ou vamos ter que esperar algum update??????

Pelo visto, hj mesmo, estou voltando para o Seattle...
Hermeson Gonçalves

Hermeson Gonçalves

Responder

Post mais votado

21/07/2016

Passei pelo mesmo problema, mas já há hotfix disponível:

http://cc.embarcadero.com/item/30530

Tek-system Ltda

Tek-system Ltda
Responder

Gostei + 1

Mais Posts

23/07/2016

Hermeson Gonçalves

Pois é. um dia após postar esse comentário, conversando com um amigo, ele me passou o hotfix e funcionou perfeitamente. Obrigadooo
Responder

Gostei + 0

15/08/2016

Isandro Rogério

Olá amigos, fazendo testes aqui também ocorreu esse erro. Só não consegui baixar esse hotfix. Alguem poderia enviar um link pra fazer o download?
Responder

Gostei + 0

15/08/2016

Hermeson Gonçalves

Isandro, vou levantar aqui o ftp e te mando o file.
Responder

Gostei + 0

15/08/2016

Isandro Rogério

Hermeson, muito grato amigo! abraço!!!
Responder

Gostei + 0

17/01/2017

Lorival Filho

Hemerson e Isandro, estou precisando desse hotfix também. É possível me passarem?
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar