Remover ultima linha de Arquivo csv gerado com BCP

15/07/2019

0

Ola Pessoas, bom dia!!!

Eu mais uma vez aqui tentando a ajuda de vocês.

Montei uma estrutura para exportar alguns dados de uma tabela, utilizando o BCP, mas me deparei com duas situações.

Preciso que os dados sejam exportados entre aspas duplas, e a ultima linha em branco criada seja eliminada.

Já pesquisei bastante e não consegui entender as alternativas e esta tudo meio confuso nas explicações.

Segue meu codigo para ver se me ajudam.

bcp "SELECT C.CODCLI AS [CODIGO],C.FANTASIA AS [FANTASIA],C.CPFCNPJ AS [CNPJ],C.NOME AS [RAZÃO SOCIAL],C.TEL AS [TELEFONE],C.ENDERECO AS [ENDERECO],C.NUMERO AS [NUMERO],C.COMPLE AS [COMPLEMENTO],C.BAIRRO AS [BAIRRO],C.CIDADE AS [CIDADE],C.UF AS [UF],C.CEP AS [CEP],C.CODROT AS [ROTAS],'' FREQUENCIA,'' DATAINICIO,'' SEG,'' TER,'' QUA,'' QUI,'' SEX,C.EMAIL AS [E-MAIL] FROM CLIENTES AS C WITH (NOLOCK) LEFT JOIN VENDAS AS R ON (R.CODCLI = C.CODCLI) WHERE 1=1 AND C.CODLOJ = '001' AND C.TIPOCLI = 'CLI' AND C.CODTIP = 'CLI' GROUP BY C.CODCLI, C.NOME, C.FANTASIA, C.ENDERECO, C.NUMERO, C.BAIRRO, C.CEP, C.CIDADE, C.TEL, C.CEL, C.EMAIL, C.CODROT, C.CPFCNPJ, C.COMPLE, C.UF" queryout "C:\\Users\\alex\\Desktop\\TESTE\\IntegraCli001.csv" -o C:\\Users\\alex\\Desktop\\TESTE\\IntegraCli001.log_exp -c -t "|" -S%Server% -U%Username% -P%Password%

Desde já agradeco.

Abraço.
Alex Lekao

Alex Lekao

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar