Replicação de Dados Como fazer Certo pra criar as tabelas...

11/07/2008

0

Caros amigos dessa familia chamada Delphi....desculpe o encomodo..mas estou querendo fazer Replicação de Dados nos meus sistemas mas me deparei com as seguinte duvidas...
1> minhas tabelas sempre começão com
Codigo, Nome, Endereco, CodFilial -> Sendo Codigo a chave primaria até ai blz..mas nas minhas Replicação meu cliente quer ter liberdade de cadastra nas duas ponta ou seja na matriz como na filial os cadastros.....como venda.........trabalharão independentes............ai que mora minha duvida...........como ficara esses dados quando importa de la pra cá ou daqui pra lá.....tipo a tabela citada a cima como exemplo que seria uma tabela de cliente vai dar problema, por que os key tipo na minha filial vai ta 1,2,3,4,5............... na minha matriz tambem 1,2,3,4 mas só o codfilial que vai estar diferente...como vcs tratão isso pra não gerar conflito uso Sql Server mas o mesmo erro iria dar em qualquer outro banco...
Pesso a vcs algumas ideias e muito obrigado...


Babu

Babu

Responder

Posts

11/07/2008

Ffabiop

Buenas!
Não tem como você colocar a filial na chave dessa tabela:

Filial
Codigo do fornecedor


Responder

11/07/2008

Paulo

Não entendi bem o que você quer. O que você pode fazer é uma chave composta, incluindo a filial, aí você teria assim:
Cliente Filial //Matriz 000001 001 000002 001 000003 001 Cliente Filial //Filial 000001 002 000002 002 000003 002

Cliente e Filial são chaves, então nã há violação de cjaves.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar