Fórum Report Builder - relatórios para serem alterados no cliente #267875
09/02/2005
0
Estou desenvolvendo relatórios no report builder.
Gostaria de fazer alterações no próprio cliente, sem precisar usar o delphi.
Pelo que conheço, para ser usado desta forma, o relatório deve ser feito no report explorer. O relatório é gravado na própria base de dados, depois é só alterar e gravar. Já fiz testes e funcionou.
A minha dúvida é a seguinte:
Nos meus relatórios, preciso passar parâmetros, uso também union all,...
Usando o report explorer não consigo fazer union all e nem parâmetros. Sei que existe o search. Mas quando vou editar a query para adicionar alguns comandos especiais no interbase e o union all, o search do report builder não funciona mais.
Será que só existe esta maneira de fazer ou tem algum outro método para criar relatórios que possam ser alterados no cliente.
Aguardo retorno.
Obrigado.
Gostaria de fazer alterações no próprio cliente, sem precisar usar o delphi.
Pelo que conheço, para ser usado desta forma, o relatório deve ser feito no report explorer. O relatório é gravado na própria base de dados, depois é só alterar e gravar. Já fiz testes e funcionou.
A minha dúvida é a seguinte:
Nos meus relatórios, preciso passar parâmetros, uso também union all,...
Usando o report explorer não consigo fazer union all e nem parâmetros. Sei que existe o search. Mas quando vou editar a query para adicionar alguns comandos especiais no interbase e o union all, o search do report builder não funciona mais.
Será que só existe esta maneira de fazer ou tem algum outro método para criar relatórios que possam ser alterados no cliente.
Aguardo retorno.
Obrigado.
Briciosm
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)