Fórum Report em 5 vias #338066
21/02/2007
0
Colegas,
Estou fazendo um relatório que basicamente ocupa uma única página. Acontece que esse mesmo relatório necessito que seja impresso em ´5 vias´ pois o cliente quer usar impressora jato de tinta. Como é ´5´ vias necessito que cada folha possua o numero de sua respectiva via. Vou colocar no cabeçalho do report a função de número de página
Nº Via + page ´1´ .....
Mas como posso fazer esse PREVIEW do relatório para q ele me gere automaticamente 5 páginas ??? Com o QuickReport é possivel?
Sempre faço NomeReport.Preview; // logicamente ele gera apenas uma
Dicas??????
Estou fazendo um relatório que basicamente ocupa uma única página. Acontece que esse mesmo relatório necessito que seja impresso em ´5 vias´ pois o cliente quer usar impressora jato de tinta. Como é ´5´ vias necessito que cada folha possua o numero de sua respectiva via. Vou colocar no cabeçalho do report a função de número de página
Nº Via + page ´1´ .....
Mas como posso fazer esse PREVIEW do relatório para q ele me gere automaticamente 5 páginas ??? Com o QuickReport é possivel?
Sempre faço NomeReport.Preview; // logicamente ele gera apenas uma
Dicas??????
Ce
Curtir tópico
+ 0
Responder
Sremulador
uma solução e fazer um loop que a dada impressão (sem preview) ele adiciona um número de via...
Responder
Gostei + 0
09/03/2007
Denis
Ou vc pode gerar uma tabela temporária que tem as informações do relatório. E depois duplica os dados da tabela, ou seja gera 5 registros iguais.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)