Fórum Report ! Menor possível.. #257493
08/11/2004
0
Já postei algo parecido, mas nao obtive uma resposta. Estou necessitando no meu sistema emitir varios relatorios, muitos, em torno de 30 com listas de preços, de compras feitas, etc, etc.. Mas cada report colocando meu exe fica cada vez maior..
Criei uma aplicação sem reports, o exe ficou com 370 kb ... depois adicionei um form com um componente Fortes Report com uma Band, 3 labels e 2 DBtext, o exe ficou com 720 kb ...
Adicionei mais um report igual ao outro, daih o exe foi pra 780 kb ...
Por ultimo adicionei mais um report no mesmo padrao dos anteriores e o exe foi pra 782 kb...
Detalhe, até aqui não havia incluido nenhum componente pra conectar em BD e codigo fonte de aplicação...
Depois inclui os componentes do Zeos nos reports, o exe foi pra 1,27Mb
Preciso ter meus relatorios de modo visual para os usuarios (escolher impressora, configurar paginas, etc) .. por isso ocupo o report !!
Tem alguma maneira de deixar seu tamanho o menor possível ?
Criei uma aplicação sem reports, o exe ficou com 370 kb ... depois adicionei um form com um componente Fortes Report com uma Band, 3 labels e 2 DBtext, o exe ficou com 720 kb ...
Adicionei mais um report igual ao outro, daih o exe foi pra 780 kb ...
Por ultimo adicionei mais um report no mesmo padrao dos anteriores e o exe foi pra 782 kb...
Detalhe, até aqui não havia incluido nenhum componente pra conectar em BD e codigo fonte de aplicação...
Depois inclui os componentes do Zeos nos reports, o exe foi pra 1,27Mb
Preciso ter meus relatorios de modo visual para os usuarios (escolher impressora, configurar paginas, etc) .. por isso ocupo o report !!
Tem alguma maneira de deixar seu tamanho o menor possível ?
Ce
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)