GARANTIR DESCONTO

Fórum Reposição no estoque #338827

15/03/2007

0

Bom pessoal meu problema é o seguinte, eu tenho uma tabela de controle de estoque com (Produto, Estoque_Atual e Estoque_Minimo).

O que meu cliente faz é verificar em um relatório todos os produtos que estão com Estoque_Atual abaixo do Estoque_Minimo, e anota em uma folha, depois passa para uma tabela no Word.

Ficando mais ou menos assim:

Empresa1 ||Empresa2 ||Empresa3
Sorvete de coco ||Sorvete de abacaxi ||Sorvete de ameixa
Sorvete de brigadeiro ||Sorvete de brigadeiro ||Sorvete de morango

Preciso fazer isso no próprio sistema para agilizar.

Eu preciso colocar na mesma linha no DBGrid por exemplo, o mesmo produto porem em empresa diferente.
Eu até consegui fazer isso usando uma técnica de clicar e arrasta entre DBGrid que achei aqui no clubedelphi.

O problema é que quando tiver dois produtos na mesma linha eu tenho que alterar a fonte para vermelho indicando que a fabricação do produto é urgente, e imprimir esse relatório com essa configuração.

É isso que não estou conseguindo fazer, se alguém tiver feito isso ou tiver uma idéia melhor agradeceria muito.

Estou usando Firebird 2.0 e Delphi 7
A tabela de reposição no estoque eu salvo em xml, para não ter que criar mais uma tabela no banco.

Vitoreduardo

Vitoreduardo

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar