Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum Repositorio !! #368327

11/02/2009

0

Como faço pra criar um repositorio e qual repositorio utilizar para que 3 pessoas de locais diferentes possar acessar o mesmo projeto??

Obrigado

Alexandre


Etrabassi

Etrabassi

Responder

Posts

11/02/2009

Woinch

Existem vários repositórios Open Sources espalhados por ai. Aqui na empresa utilizamos um pago específico para Delphi da ComponentSoftware. Existem alguns on-line também, basta procurar. Se procurar por ´cvs + delphi´ no Google com certeza irá encontrar uma penca. Infelizmente não sei nenhum para lhe recomendar.


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar