reproduzir lista m3u

21/07/2019

0

Então eu estou interessado em algum curso ou que me ensine a desenvolver algo que reproduza uma transmissão ao vivo com java script.
O conhecimento especifico seria como reproduzir uma lista no formato m3u que eu forneço o caminho onde esta essa lista através de um link que vai direcionar ao servidor onde esta armazenado esse arquivo " exemplo.m3u ", e este arquivo terá uma lista de outros links que serão os canais que estão sendo transmitidos . Caso não possuam um curso que possa me ajudar nisso ,poderia apenas me indicar por onde procurar por esse conhecimento, me dar um norte de onde estudar para desenvolver o que eu preciso.
Rodrigo Santos

Rodrigo Santos

Responder

Post mais votado

22/07/2019

Olha cara para trasmissões ao vivo se utiliza algo chamado stream processing, em javascript vários sites(como youtube por exemplo) utilizam o ajax, é um processo chatinho de fazer mas vou te dar uma explicação simples de como funcionam esses serviços, primeiro eles pegam cada frame do vídeo em questão e cada trecho do áudio do vídeo e através de uma requisição http, e em seguida eles mostram os frames e trechos na ordem correta no browser do usuário, é por isso que quando a internet está ruim e você quer ver uma live o vídeo fica "picotando".

Sadasd

Sadasd
Responder

Mais Posts

22/07/2019

Rodrigo Santos

Olha cara para trasmissões ao vivo se utiliza algo chamado stream processing, em javascript vários sites(como youtube por exemplo) utilizam o ajax, é um processo chatinho de fazer mas vou te dar uma explicação simples de como funcionam esses serviços, primeiro eles pegam cada frame do vídeo em questão e cada trecho do áudio do vídeo e através de uma requisição http, e em seguida eles mostram os frames e trechos na ordem correta no browser do usuário, é por isso que quando a internet está ruim e você quer ver uma live o vídeo fica "picotando".
Obrigado pela dica Daniel Melo.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar