Resetar uma Query modificada ??? :^(

31/10/2003

0

Oi. Tudo bem, estou desesperado. :shock:
Como faço para resetar várias propriedades de uma query, já modificada. Acredito que exista uma procedure, ou pelo Delphi, ou pelo componente que faça isso.
Por exemplo eu identifico várias prorpriedades em uma query e queria um processo que eu chamasse, retornasse todas as propriedades padrões estabelecidas à aquela Query.
Ah, estou usando IB_Objects, com o componente TIB_Query, este têm muitos métodos e propriedades, mas não consegui achar esta funcionalidade.


Faelcavalcanti

Faelcavalcanti

Responder

Posts

31/10/2003

Faelcavalcanti

:evil:
Poxa, ninguém me responde! Vou tentar ser mais objetivo, para melhor entendimento de todos, caso não tenha sido.

Gostaria de uma procedure que voltasse o padrão estabelecido antes de ter modificado aquela Query.

Aos que conhecem o IB_Objects, quando damos dois cliques em uma TIB_Query, aparece uma tela cheia de recursos. O primeiro botão na parte superior à esquerda, representa essa funcionalidade, ou seja, ele limpa tudo e reestabelece a Query como ela estava quando foi criada.


Responder

31/10/2003

Faelcavalcanti

:evil:
Acredito que existam pessoas de bom censo neste fórum por vontade em querer ajudar as pessoas e não aproveitá-las dos outros.

Enfim agora, vou ter que ir a outro fórum ou me virar no site da google.
Fazer o que não é.


Responder

APRENDA A PROGRAMAR DO ZERO AO PROFISSIONAL

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar