Fórum Responsabilidade!!! #225392

12/04/2004

0

desenvolvi meu primeiro programa com muita ajuda de vcs ...
Tenho ele em apenas uma empreza, a qual eu trabalho... hoje apareceu mais intereçados... entre eles uma empreza de medio pote...
Será que é muita responsabilidade colocar meu programa nessas emprezas, ja que tudo que consegui fazer foi com a ajuda de vcs?
Me de sua opinião.... O que devo fazer...
Sera que se eu não aceitar aparecera novas oportunidades?

Evan Gois

Evan Gois

Responder

12/04/2004

Nildo

Acho que sim.
Como você mesmo disse, a ´ajuda´ foi nossa, mas foi você quem desenvolveu o sistema. Se você entendeu toda a programação então você está pronto para tal responsabilidade, e ainda pode contar com nossa ajuda sempre que preciso, afinal, quanto mais empre[b:5fcdb57071]s[/b:5fcdb57071]as você tiver seu sistema instalado melhor para você e para seu bolso!

Responder

Gostei + 0

12/04/2004

Vieira_alex

Amigo , a responsabilidade é enorme, porém como disse nosso amigo nildo, se foi vc. quem desenvolveu mesmo com ajuda dos amigos do fórum, acredito plenamente que vc. tem a capacidade de manter seu sistema funcionando plenamente.

Abraços

Alexandre.

Responder

Gostei + 0

12/04/2004

Evan Gois

Obrigado mais uma vez...Instalei em mais uma empresa meu sistema e sei que posso contar com a ajuda de vcs

Responder

Gostei + 0

13/04/2004

Nerdex

Meu início foi exatamente assim com o seu...
Parabéns... todos os méritos são seus...
Continue a crescer e romper fronteiras...

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar