Fórum response.redirect #13294

23/12/2009

0

em várias páginas do meu site o response.redirect está funcionando bem, mas em uma delas a página desejada não abre. Localmente abre normal, mas qdo em produção abre sempre a mesma, o que pode estar acontecendo?
Melkcimar Costa

Melkcimar Costa

Responder

28/12/2009

Rodrigo Mourão

Olá Amigo,

Poderia postar aqui como esta redirecionando a página !!

Abs!!!

Responder

Gostei + 0

28/12/2009

Melkcimar Costa

response.redirect('CadContasAReceberManut.aspx'); esta página está na mesma pasta do form que está chamando.
Responder

Gostei + 0

28/12/2009

Rodrigo Mourão

Olá Amigo,

Bem o código esta correto do ponto de vista da Sintaxe, agora como vc diz que local funciona pode ser configuração do servidor.

Tente colocar o nome da pagina com todas as letras minusculas, caso não resolva e de boa pratica referenciar no asp.net o diretorio padrão com um til (~). Neste caso ficaria assim:

response.redirect('~/CadContasAReceberManut.aspx');

Espero ter ajudado !!

Att,

Responder

Gostei + 0

02/01/2010

Rodrigo Mourão

Olá Amigo,

Fez a alteração ???

Estamos aguardando para encerrr o chamado !!!

Att,

Responder

Gostei + 0

04/01/2010

Rodrigo Mourão

Olá,

Estaremos colocando o chamado como concluído.

Caso ainda tenha alguma dúvida você poderá reabrí-lo que voltaremos a atendê-lo.

Att,
Responder

Gostei + 0

11/01/2010

Melkcimar Costa

Rodrigo, ainda estou com problema está ocorrendo o erro abaixo, favor entrar no site pra vc ver o erro. www.maconaria.net.br Loja: L301 Senha e Usuário: melk Opção Tesouraria-Contas a Pagar no Contas a Receber ele tava dando o mesmo erro, agora abre a pagina, mas não volta pelo botão voltar, nem pesquisa nada. Obrigado, Melk. Erro de Servidor no Aplicativo '/'. -------------------------------------------------------------------------------- Erro do Analisador Descrição: Erro ao analisar um recurso necessário para atender esta solicitação. Examine os detalhes específicos do erro de análise e modifique o arquivo de origem apropriadamente. Mensagem de Erro do Analisador: Não foi possível carregar o tipo 'teste.TWebForm1'. Erro de Origem: Linha 1: Linha 2: Linha 3: Arquivo de Origem: d:\web\LocalUser\maconaria\www\loja\teste.aspx Linha: 1 -------------------------------------------------------------------------------- Informações sobre a Versão: Microsoft .NET Framework Versão:1.1.4322.2443; Versão do ASP.NET:1.1.4322.2407
Responder

Gostei + 0

11/01/2010

Rodrigo Mourão

Olá Amigo,

Pela mensagem de erro parece que o nome da classe esta errado. Talvez vc tenha trocado o nome da classe na mão e esqueceu de alterar no aspx.

Verifique o nome da classe logo no inicio do seu CadContasAReceber.pas Confirme se o nome da classe e realmente TCadContasAReceber.

Abs !!!

Responder

Gostei + 0

12/01/2010

Melkcimar Costa

Rodrigo, mas não era isto não, tinha tentado de tudo, mas como estou aprendendo, me desculpe, faltava publicar o arquivo da dll do projeto, por isto funcionava localmente e em produção dava erro. Obrigado.
Responder

Gostei + 0

12/01/2010

Rodrigo Mourão

Putz !!!!

Isso nem passou pela minha cabeça, mas de qualquer forma estamos às ordens !!!

Att,

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar