rest debugguer quando tento passar o json abaixo pelo custom body retorna erro { 

22/11/2018

0

boa tarde amigos, estou utilizando o rest debugguer e quando tento passar o json abaixo pelo custom body retorna erro {
"error":"Invalid member ''''type'''' (string expected, got undefined)",
"code":1
}

sendo que estou passando de acordo com o manual da catraca (e uma catraca eletronica controlid) e sempre retorna o erro independente de estar no rest debugger ou no postman, estou iniciando nessa parte de rest/json e tenho visto varios videos + ainda estou apanhando um pouco... desde ja agradeço a quem puder me ajudar.

ex do manual :
$.ajax({
url: "/execute_actions.fcgi?session=" + session,
type: ''''POST'''',
contentType: ''''application/json'''',
data: JSON.stringify({
actions: [ { action: "catra", parameters: "allow=clockwise" } ]
})
});

estou passando os dados do contenttype pelo head e esta ok, o problema esta mesmo quando tento passar oque esta no campo json.stringfy

estou passando no campo custom body da seguinte forma :
({
actions: [ { action: "catra", parameters: "allow=clockwise" } ]
})
e retorna o erro acima

quando executo 1 comando + simples tipo pegar as informações da catraca ou setar o beepvai sem problema :
campo custom body ok :
{
general: ["beep_enabled", "relay1_timeout"]
}
Marcio Batista

Marcio Batista

Responder

Posts

31/01/2020

Ademilson Silva

Olá Marcio, já conseguiu corrigir o seu problema? estou com o mesmo problema, na mesma catraca. Abraços.



boa tarde amigos, estou utilizando o rest debugguer e quando tento passar o json abaixo pelo custom body retorna erro {
"error":"Invalid member ''''type'''' (string expected, got undefined)",
"code":1
}

sendo que estou passando de acordo com o manual da catraca (e uma catraca eletronica controlid) e sempre retorna o erro independente de estar no rest debugger ou no postman, estou iniciando nessa parte de rest/json e tenho visto varios videos + ainda estou apanhando um pouco... desde ja agradeço a quem puder me ajudar.

ex do manual :
$.ajax({
url: "/execute_actions.fcgi?session=" + session,
type: ''''POST'''',
contentType: ''''application/json'''',
data: JSON.stringify({
actions: [ { action: "catra", parameters: "allow=clockwise" } ]
})
});

estou passando os dados do contenttype pelo head e esta ok, o problema esta mesmo quando tento passar oque esta no campo json.stringfy

estou passando no campo custom body da seguinte forma :
({
actions: [ { action: "catra", parameters: "allow=clockwise" } ]
})
e retorna o erro acima

quando executo 1 comando + simples tipo pegar as informações da catraca ou setar o beepvai sem problema :
campo custom body ok :
{
general: ["beep_enabled", "relay1_timeout"]
}
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar