Restaurando backup transacional

22/01/2015

0

Caros colegas, tenho um backup completo que fiz às 15:35h e dois backups transacionais feitos as 16h e 17h.

Restaurei o backup completo e tentei restaurar o das 16h mas deu erro. É a primeira vez que faço esse procedimento e não sei se estou fazendo da forma correta. Se alguém puder me ajudar. Uso SQL 2008.

Grata!!!
Wanessa

Wanessa

Responder

Posts

22/01/2015

Fabiano Carvalho

Responder

22/01/2015

Mariana Carvalho

Mostre a mensagem de erro e tente o processo postado FaabiianooC.
Responder

22/01/2015

Wanessa

Restaurei o backup completo e quando clico em cima da base que foi restaurada , tasks, restore, só ficam habilitadas as opções "database" e "files and filegroups" . A opção "transaction log" fica desabilitada.
Responder

22/01/2015

William

Estranho isso, aqui na empresa temos um plano de backup Full, Diferencial e de Log, quando preciso restaurar uma base já vem marcado o último BackupFull, último Diferencial (se existir) e o último de Log.

Já houve situações em que certos backups de Log estavam corrompidos, é enviado um e-mail para mim sempre que é executado esses backups, como era final de semana acabei ficando com preguiça de ler log do e-mail e lá constava que uma determinada base de dados estava com problema e acabou ferrando todos o plano de manutenção para os backups.
Responder

22/01/2015

Wanessa

Tem algum detalhe faltando. Talvez a ordem das ações. Simplesmente não consigo achar onde está o problema. Parece ser tão simples.
Responder

22/01/2015

Wanessa

Outra questão willian é que quando eu vou na base de dados original, mostra os backups transacionais dela e posso ir marcando como você disse. Mas estou partindo da seguinte situação: No meio do dia alguém simplesmente apagou minha base de dados. Então tenho que pegar o backup completo do arquivo e restaurar. Nessa base restaurada, voltar os transacionais. É nessa base restaurada que ele não mostra a lista dos backups transacionais.
Responder

22/01/2015

Mariana Carvalho

Usuario admin, que vc está utilizando?
Responder

22/01/2015

Wanessa

Eu sabia que era um simples detalhe, inclusive esse detalhe está no link que o Fabiano havia colocado, mas passou despercebido. A forma como o backup full é restaurado: com a opção WITH NORECOVERY.

Obrigada a todos pela atenção.
Responder

23/01/2015

Mariana Carvalho

Se tivesse postado a imagem da tela, eu poderia imaginar. que bom que deu certo.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar