Restaurar arquivos renomeados ou excluidos

15/02/2006

0

no windows xp , alguns arquivos tem uma caracteristica interessante..
apos serem renomeados ou excluidos , eles aparecem novemente no local original de sua pasta destino.

Alguem tem alguma idéia de como fazer isto :?: :?:


Marco Salles

Marco Salles

Responder

Posts

15/02/2006

Edilcimar

Marcos, os que eu vi até hoje eram virus, pois eles escreviam em bats, em exe, e no registro do windows, um deles famoso era o Opaserv que utilizava os arquivos Brasil, Marco(será que não é teu?), inst, instit e tinha mais um que não me recordo o nome


Responder

16/02/2006

Marco Salles

Marcos, os que eu vi até hoje eram virus,


Tem por exemplo alguns arquivos do proproi windows .. Por exemplo o TimeDate.cpl ... No windows xp , se renomea-lo ou se alterar o seu nome ele aparece reaparece sempre com o mesmo nome..

eu gostaria de possivel entender na prática , como proceder para realizar este procdiemento...


Responder

16/02/2006

Paullsoftware

O Marcos está correto, lembro que uma vez no meu sistema de lan-house tentei renomear ou apagar o (DateTime.cpl) e ele aparecia novamente com o nome correto...

sempre tive essa curiosidade, acho que é uma proteção do windows para evitar que arquivos importantes sejam apagado...



Responder

16/02/2006

Edilcimar

talvez eles estejam em outro arquivo com nome trocado, e ao iniciar ele verifique pela presença, caso não ache então ele copia o arquivo com nome trocado para o arquivo desejado, ou então pode estar ´embutido´ dentro de outro arquivo


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar