Restore com IbRestoreService

10/12/2004

0

Entrei no tópico que criei pra isso e eu um erro ´Debud Mode´, e nao consegui postar, por isso to criando esse novo...

A minha última dúvida foi que, eu criei um programaninha de Restauração de Backup dentro do próprio programa, e quando vou restaurar o banco, ele da um erro pq o banco esta sendo usado.. tem alguma maneira de contornar esse problema, deixando o programa dentro da aplicação?



Allan Elias Ramos :wink:


Aersoftware

Aersoftware

Responder

Posts

10/12/2004

Maicongabriel

tem alguma maneira de contornar esse problema, deixando o programa dentro da aplicação?
Sim, fechando as conexões ativas ao banco de dados quando você for fazer o Restore!
Não concorda? Outra maneira (com o banco em uso) não ha... :wink:


Responder

10/12/2004

Aersoftware

Pois é, eu tentei fechar a Conexão do banco mas deu o mesmo erro.. tenho que fechar os SQLDataSets tb ou só a conexao principal??



Allan Elias Ramos :wink:


Responder

10/12/2004

Gandalf.nho

Feche os datasets e depois encerre a conexão. Outra possibilidade, que é a que eu uso, é criar uma aplicação separada para backup/restore que será usada por todos os sistemas. As informações sobre qual banco será processado é enviado via parâmetros. Assim, você poderá fazer backup/restore com a aplicação fechada.


Responder

12/12/2004

Aersoftware

Bom, tentei fechar a conexão com o banco e fazer o restore mas não funcionou.. acho que vou fazer uma aplicação fora de fora pra restaurar e quando chamada, ela fecha a aplicação normal.. :wink:



Allan Elias Ramos :roll:


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar