RESTRINGIR NAVEGAÇÃO WEB

13/07/2018

0

Companheiros

Em nosso ERP , temos rotina que , utilizando informações de Clientes/Vendas, gera um Mapa que é exibido utilizando Google Maps.

Nossa rotina portanto cria um arquivo html e utiliza o navegador web padrão para exibir as informações.

Gostaríamos porém que nossa aplicação utilizasse o Navegador Web ( Firefox, Google Chrome, etc.. ) de forma a apenas exibir o Mapa , mas sem permitir que o usuário possa navegar a acessar outros sites.

Sabem os companheiros uma forma de passarmos ao Navegador uma instrução para que este exiba apenas o arquivo html indicado e não permita navegação de qualquer outra natureza.

Grato

Carlos
Franca-SP
Andes Sistemas

Andes Sistemas

Responder

Post mais votado

14/07/2018

Olá Andes,

Ao invés de abrir a informação no navegador, você já tentou utilizar algo dentro do próprio sistema utilizando o componente WebBrowser? Assim você passa o HTML ou endereço que ele deve carregar e abrirá somente aquela informação, sem navegação.

Jerson Boer

Jerson Boer
Responder

Mais Posts

16/07/2018

Andes Sistemas

Sr. Jerson

Eu já tentei rodar esta rotina diretamente na aplicação, utilizando o WebBrowser.
Inclusive anteriormente funcionava desta forma, utilizando o WebBrowser.
Mas agora não funciona nem utilizando o TWebBrowser do Delphi Tokyo.

Grato
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar