Fórum Resultado de uma consulta SQL em um arquivo txt #520466
21/05/2015
0
Estou trabalhando com consultas SQL em Java, faço a consulta no banco de dados no meu programa, mas tenho que pegar o resultado e exportar em um arquivo txt, gostaria que alguém me ajudasse, não estou conseguindo separar as colunas.
Estou utilizando as classes File, FileWriter e BufferedWriter, para criar o arquivo, ler cada linha do resultado da consulta e escrever no arquivo.
Está sendo exportado assim:
0namevalue
1Lucas40
2João30
3Renata40
4Sabrina0
5Leandro40
6Camila40
Estou utilizando as classes File, FileWriter e BufferedWriter, para criar o arquivo, ler cada linha do resultado da consulta e escrever no arquivo.
Está sendo exportado assim:
0namevalue
1Lucas40
2João30
3Renata40
4Sabrina0
5Leandro40
6Camila40
Roberta Locatelli
Curtir tópico
+ 0
Responder
Jothaz
Isto depender de como o .txt deverá ser gerado, pode ser com serparadores ou tabulações.
Se for um separador basta definir um separador e concatenar entre os campos, claro que deve ser um separador que não vai aparacer no conteúdo dos campos senão vai dar erro.
Exemplo separador ";" então concatene-o entre os campos (atributos) e ficaria assim:
Depois é só usar o mesmo separador para extrair os dados.
Se for um separador basta definir um separador e concatenar entre os campos, claro que deve ser um separador que não vai aparacer no conteúdo dos campos senão vai dar erro.
Exemplo separador ";" então concatene-o entre os campos (atributos) e ficaria assim:
1;Lucas;40 2;João;30
Depois é só usar o mesmo separador para extrair os dados.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)