Retirar mensagem do aplicativo - Kylix 3 no Conectiva 8

15/07/2004

0

Instalei o Kylix 3 no Conectiva 8. Após compilar o código e rodar o aplicativo recebo a seguinte mensagem:

´This application was built with Borland Kylix Open Edition(tm). The application must be distributed under the terms of the GNU General Public License (GPL), version 2. A copy of this license can be found at:
www.borland.com/kylix/gpl.html´

Toda vez que rodo o aplicativo que desenvolvi essa mensagem aparece na tela. Alguém sabe me dizer como posso retirá-la?

Desde já, obrigado!


[b:4067186010]Título removido: ´Kylix 3´
Coloque em seu título, uma pequena descrição para o seu problema.[/b:4067186010]
Por favor, releia as [url=http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?t=6689]Regras de Conduta[/url] do fórum.
Sandra/Moderação


Ricardovs

Ricardovs

Responder

Posts

19/07/2004

Marcelo.c

Acredito que a exibição desta mensagem faça parte dos termos de distribuição do Kylix 3 Open Source sendo, portanto, proibida a retirada da mesma. De acordo com estes termos, aplicativos desenvolvidos pela ferramenta não podem ser comercializados.


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar