GARANTIR DESCONTO

Fórum RETORNAR DE UMA FUNÇÃO UM ARRAY MULTIDIMENSIONAL #596682

26/08/2018

0

PHP

Salve, salve galera!
O cenário é o seguinte: Código em PHP puro, estou chamando uma função que faz umas continhas e gera uma variável do tipo Array com dois registros - uma data e um número (exemplo: $minhaArray[0] -> 26/08/2018 e $minhaAarray[1] -> 200).

Quando retorno essa array para o código que chamou a função, preciso carregar, ou melhor, armazenar os seus dois conteúdos numa outra array multidimensional, criando um novo registro nesta array multidimensional cada vez que recebe o retorno da função. A array multidimensional ficaria assim depois de rodar o código (exemplo):

$minhaArrayMult [ ['26/08/2018' , 200] , ['27/08/2018' , 100] , ['28/08/2018' , 33] , ... , ['31/12/2018' , -1000] ].

A minha dificuldade é só no retorno dos valores gerados na função chamada e carregá-los na array da função de origem, sem ter que fazer muitas manobras. Eu acredito que é uma simples questão de sintaxe que eu tô apanhando em fazer.

Agradeço ajudas. Abraços
Gilberto Metzker

Gilberto Metzker

Responder

26/08/2018

Rafael Penido

Fala Gilberto! Na documentação do PHP tem uma parte só sobre Arrays! Sem dúvida lá você vai achar uma função que te ajude nesse caso!

https://secure.php.net/manual/pt_BR/ref.array.php
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar