Retornar o popup modal ao mesmo ponto em que estava

01/11/2017

0

Amigos(as),

Preciso retornar a tela popup no mesmo ponto em que estava após dar um post, porque eu tenho que deixar a propriedade AutoPostBack="true" porque existem umas validações, ou seja, o usuário marca um checkbox, e dependendo do resultado de um determinado flag originado em uma tabela X, tenho que abrir um textbox para que o mesmo digite uma determinada quantidade; ocorre que como eu estou trabalhando com um asp:UpdatePanel, ao fazer o POST, a tela volta ao início, obrigando o usuário a rolar a tela até onde ele estava .. preciso que esta tela fique no mesmo ponto que estava .. posso contar com alguma idéia para me salvar por favor ?

Muito obrigado, abraços a todos
Herbert Jr

Herbert Jr

Responder

Post mais votado

01/11/2017

Olá, Herbert. Beleza?

Uma opção nesse caso é usar o Web Storage do browser para armazenar os dados do form localmente e, caso o modal precise ser reaberto, você recarrega os dados. Se você armazenar as informações no localStorage elas não serão perdidas após o post e você pode recuperá-las depois.

Este exemplo demonstra como implementar essa funcionalidade, você pode adaptar à sua necessidade: https://www.devmedia.com.br/exemplo/web-storage-melhore-a-ux-de-forms-grandes-com-datasets-locais/19

Abraço.

Joel Rodrigues

Joel Rodrigues
Responder

Mais Posts

01/11/2017

Herbert Jr

Olá Joel, tudo bem ?

Olha, o que eu estou precisando fazer, é após o POST, e assim que eu marcar ou desmarcar o checkbox que está numa popup AJAX, não fechar a tela e permanecer no mesmo local que está .. o que vc. me passou eu creio que não me atende o que eu preciso, e não estou conseguindo abrir o link passado amigo.. por favor, me ajuda .. eu tenho um aspx e aspx.cs foi criado um updatepanel que quando faz o POST atualiza a tela toda, fechando a popup AJAX entende ? Ela tem que permanecer onde está !!! Obgd
Responder

06/11/2017

Joel Rodrigues

Bom dia, Herbert. Havia um pequeno erro de digitação no link. Segue o correto:

https://www.devmedia.com.br/exemplo/web-storage-melhore-a-ux-de-forms-grandes-com-datasets-locais/19
Responder

06/11/2017

Herbert Jr

Joel,
Bom dia

o que vc. me passou eu creio que não me atende o que eu preciso

Eu preciso que não dê o scroll para o topo após o post

Obgd.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar