Retornar quantidade de acerto com base no sorteio realizado no Delphi

20/07/2021

0

Olá mestres.

Dando continuidade no meu projeto, se observarem na imagem >> https://prnt.sc/1dlqsp7 << Tenho um grid, no qual é colocado as dezenas escolhidas da coluna 02 ate a coluna 26. No exemplo acima temos 18 dezenas selecionadas das 25 dentro da modalidade (01,02,03,05,06,08,09,10,11,13,15,16,18,19,20,21,23,25). Logo acima tem um panel com 15 TEdit dentro no qual é preenchido automaticamente com o resultado do ultimo concurso de outra tabela, e as setas ao lado movimenta concurso por concurso.
O que estou querendo fazer é o seguinte, ao percorrer os concursos, fazer uma contagem de quantas dezenas foram acertadas dentro das dezenas no grid em relação as dezenas dentro do panel com os edits dentro e o resultado colocar dentro de uma coluna (Acertou15) no grid.
Rubens Pena

Rubens Pena

Responder

Posts

26/07/2021

Rubens Pena

Alguém... me ajuda ai...
Responder

26/07/2021

Paulo

Você quer saber quais números do edit estão no grid?
Responder

29/07/2021

Rubens Pena

Você quer saber quais números do edit estão no grid?

Olá Paulo Felipe. Boa tarde. Isso mesmo. Gostaria de saber quantos números eu acertei no grid com relação aos números que estão dentro dos edit's.
Responder

01/08/2021

Rubens Pena

Alguém. Poderia me ajudar.....
Responder

05/08/2021

Rubens Pena

Alguém. Poderia me ajudar.....
Responder

11/08/2021

Rubens Pena

Help... alguém ai me socorre com esse problema
Responder

12/08/2021

Paulo

Tente algo como

  for i:=0 to DBGrid1.Columns.Count-1  do begin
    for a:= 0 to (Self.ComponentCount -1) do begin
      if (Self.Components[a] is TEdit) then begin
        if (Self.Components[a] as TEdit).Text = DBGrid1.Columns.Items[i].Field.Text then begin
          ShowMessage();
        end;
      end;
    end;
  end;
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar